03 November 2014

Livros Infantis Antigos :: Vintage Children's Books















Ao longo do mês de Outubro fui mostrando no Instagram uma parte da minha colecção de livros infantis antigos. Não lhes consigo resistir: compro-os em lojas de caridade, feiras de velharias e alfarrabistas por menos de nada e delicio-me com os desenhos. O Rodrigo gosta mais de uns do que de outros, o que é normal, mas normalmente acha-lhes muita graça. 

Durante o mês de Novembro vou mostrar no Instagram as flores do meu jardim, uma flor diferente por dia. Encontramos-nos por ?


All through October I shared on Instagram some of my vintage children's books. I can't resist them: I buy them at charity shops, fairs and booksellers for a song because I enjoy the illustrations so much. Rodrigo likes them too, some more than others, and it's fun reading them together.

During the month of November my theme will be what's blooming in my garden. I'm going to post one flower a day — let's meet over there!

(photos© Constança Cabral)

5 comments:

  1. Lindos! Adoro livros infantis, vintage ou não, confesso...

    ReplyDelete
  2. Liiiiiindos! Obrigada por compartilhar com as simples mortais, como eu, que não têm Instagram rsrsrs
    Bjinho
    Lan

    ReplyDelete
  3. Enid Blyton para sempre... Tanto livro dela por essas lojas fora ao preço da chuva e eu presa em Portugal sem os poder comprar :P

    ReplyDelete
  4. I'm a sucker for vintage Golden Books. It looks like you have great collection there.

    I was so lovely to meet you on the Neighboring table at Fabric-a-Brac. The day was such fun.

    ReplyDelete

Thanks for your comment; do come again soon!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...